quinta-feira, 21 de maio de 2015

Copa Sul Americana 2004 1º Jogo Semifinal Boca Juniors 4 x 2 Internacional

Esse post se refere a um hobby que eu passei a ter ao saber que a semifinal seria entre essas duas equipes, na época eu não tinha TV fechada e só fiquei na vontade, mas a partir daí eu procurei juntar um dinheiro para poder assinar e ter acesso a mais jogos além dos que passavam na TV aberta.


Só fui saber o resultado no dia seguinte, no trabalho, em conversa com amigos, e um pouco depois passei a assinar para poder acompanhar mais futebol em casa e comecei a anotar em cadernos TODOS os jogos que eu assistia na televisão e/ou estádio  ou em estádio.

Eu colo os escudinhos dos times que se enfrentam, e marco a emissora que transmite e os profissionais que transmitem as pelejas, e quem marca os gols obviamente


Nisso já foram 9 cadernos cheios de jogos, e estou começando o décimo,seria loucura minha???. Acho que não, pois o prazer de acompanhar o futebol é maior do qualquer loucura.


Esse jogo deu o pontapé inicial nesse passatempo:



24/11/2004 Boca Juniors 4 x 2 Internacional
La Bombonera
Arbitragem: Óscar Ruiz (Colômbia)

Boca Juniors: Abbondanzieri; Alvarez, Schiavi, Traverso e Calvo; Cagna, Cascini, Guly (Cardozo) e Barros Schelloto; Tevez (Carreño) e Palermo (Vargas).
Técnico: Jorge Benítez

Internacional: Clemer; Sangaletti, Wilson e Vinícius; Élder Granja (Bolívar), Álvaro (Rodrigo Paulista), Marabá, Wellington e Chiquinho; Diego (Fernando Miguel) e Rafael Sóbis.
Técnico: Muricy Ramalho
Gols: Rafael Sóbis 46'(I), Traverso 54', Cagna 60', Palermo 67', Cardozo 70'(B), Diego 80'(I)










Acima os melhores momentos do jogo e abaixo um exemplo da minha "loucura"





Obs: Não sou Colorado, sou torcedor do SPFC e do Paulista de Jundiaí, mas gosto de futebol em geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miguél Ángel Russo

  Nome: Miguel Ángel Russo Data de nascimento: 9 de abril de 1956 Local de nascimento: Valentin Alsina, Argentina Estudiantes (1975 / 1988) ...