O primeiro tempo terminou empatado por 1 x 1 e não havia prenúncio de uma goleada do Tricolor, mas na segunda etapa o que se viu foi um domínio impressionante do São Paulo que ocasionou o placar dilatado.
Manchete da "Folha de São Paulo", no dia seguinte. |
Eu tinha dez anos de idade na época e essa peleja jamais saiu da minha memória, tamanha era a minha felicidade com os gols da equipe tricolor; os maiores destaques dessa goleada foram Serginho, Renato e o saudoso Mário Sérgio que até um gol antológico de 'chaleira' fez para encerrar a grande vitória tricolor.
Lembro que ouvi essa partida na rádio Jovem Pan, com a narração sempre precisa de José Silvério, os comentários, salvo algum engano de minha parte de Randal Juliano e reportagens de Wanderley Nogueira.
04/10/ 1981
Estádio: Morumbi
Arbitragem: Oscar Scolfaro
Público: 31. 799
Renda: Cr$ 7. 165. 100, 00
Gols: Éverton 26', Aírton (contra) 39' 1ºT; Mário Sérgio 13', Renato 15', Serginho 20', Paulo César 22', Mário Sérgio 24', Enéias 32 2ºT
São Paulo: Valdir Peres; Getúlio, Oscar, Gassem e Aírton; Almir, Éverton e Renato; Paulo César, Serginho (Tatu) e Mário Sérgio.
Técnico: Carlos Alberto Silva.
Palmeiras: Gilmar; Benazzi (Jaime Bôni), Luís Pereira, Deda e Pedrinho; Vitor Hugo, Aragonés (Esquerdinha) e Célio; Reginaldo, Enéias e Marquinhos.
Técnico: Jorge Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário