Hoje em dia as equipes vivem situação diferente pois o Bragantino foi rebaixado para a Série A-2 esse ano,e o Novorizontino conseguiu o acesso para a 1ª Divisão.
O Bragantino tinha a vantagem de jogar por 2 resultados iguais, fruto de uma melhor campanha e as duas partidas terminaram empatadas em 1 x 1.
Na 1ª realizada em Novo Horizonte marcaram: Edson para o Novorizontino e Gil Baiano para o Bragantino.
Em pé: Gil Baiano, Júnior, Biro-Biro, Carlos Augusto, Mauro Silva e Marcelo. Agachados: Ivair, Tiba, Mário, Mazinho e João Santos. |
O Bragantino jogou com Marcelo, Gil Baiano, Júnior, Carlos Augusto e Biro Biro; Mauro Silva (Franklin), Ivair, Mazinho (Robert) e Tiba; Mário e João Santos.
Técnico - Vanderlei Luxemburgo
O Novorizontino jogou com Mauricio, Odair (Edmilson), Fernando, Marcio Santos e Luiz Carlos Goiano; Marcão, Tiãozinho e Edson; Barbosa, Roberto Cearense (Flávio) e Róbson.
Técnico - Nelsinho Batista
Gols: Fernando (21/1.º), Tiba(26/2.º T)
Percebemos que nas 2 equipes jogadores e os treinadores que foram muito importantes para o futebol brasileiro nos anos seguintes, inclusive com 3 jogadores que seriam campeões do mundo em 1994: Mauro Silva, Márcio Santos e Paulo Sérgio.
Tempos onde o futebol no interior do Estado de São Paulo era forte, muito diferente do que ocorre hoje em dia, com muitas equipes tradicionais tendo que fechar seus departamentos de futebol como o XV de Jaú, União São João, etc, dá pena ver isso acontecer, enquanto isso a FPF fica cada vez mais rica e com uma suntuosa sede erguida as custas dos clubes, que também tem sua parcela de culpa, pois aceitam tudo que é imposto, quando deveriam se unir TODOS, sem exceção, da 2.ª Divisão (que, na verdade é a QUARTA), até os da 1.ª Divisão para conseguirem todos juntos um melhor campeonato e melhores cotas para passarem o ano todo em atividade, mas infelizmente atualmente, cada um quer saber do seu, e que se dane o resto, e isso começa lá em cima com os 4 grandes querendo se matar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário