Foi a melhor partida do Galo no campeonato,pena não ter somado os 3 pontos,que seriam de suma importância para encostar no G-8,com os pontos desperdiçados,se o Votuporanguense vencer amanhã o Mirassol o Galo retorna para a zona de rebaixamento.
O jogo em seu 1º tempo foi bem disputado,com um ligeiro domínio do Paulista,que ficava mais com a bola,mas não finalizava,ficava rodando a bola e não criava a contento,com isso as equipes foram para o intervalo empatadas em zero.
No segundo tempo o jogo ficou eletrizante com Erik Mamadeira aproveitando falha do goleiro Renan Rocha que ao tentar fazer o drible perdeu a bola e o atacante do Galo não desperdiçou a chance e fez 1 x 0 para o Paulista.
O Azulão chegou ao empate com Ferreira concluindo de cabeça após levantamento na área, e pouco tempo depois foram expulsos Neto e Sandoval,com isso o Paulista fez o seu segundo gol no jogo com Brenner em cobrança de pênalti.
Mas não foi o final esperado pela torcida jundiaiense,pois em um novo levantamento na área o São Caetano empatou novamente com Jô,dando números finais ao marcador.
Foto - JJ
20/02/2016
Jaime Cintra
Árbitro-Márcio Roberto Soares
Gols-Erik Mamadeira 18' 2° T(P),Ferreira 28' 2º T(SC),Brenner 33' 2ºT(P),Jô 38' 2º T(SC)
Paulista - Iago; Alan Santana, Rodrigo Arroz (Rafael Matheus), Matheus Barbosa e Cléber; Alan Bahia (Edinho), Ramalho, Arthur e Erik Mamadeira; Jader (Felipe Piovesan) e Brenner.
Técnico - Beto Cavalcante
São Caetano - Renan Rocha; Paulo Fernando (Jô), Júnior Alves, Sandoval e Bruno Recife; Esley, Ferreira, Neto e Diego Sales (Daniel Costa); Matheuzinho (Paulo Vinícius) e Naôh.
Técnico-Luis Carlos Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário