Cheguei ao estádio por volta de 9:30 da manhã, portanto meia hora antes da partida começar e me dirigi até a bilheteria e adquiri o meu ingresso,e enquanto esperava a abertura dos portões fiquei observando o pessoal que chegava.
Quando adentrei ao estádio os jogadores das 2 equipes faziam aquecimento no gramado e logo após desceram para vestir o fardamento oficial de jogo como diriam os cronistas esportivos de outrora.
Foi uma partida bem disputada, melhor do eu esperava com o Paulista impondo o seu ritmo de jogo e aos 16 minutos de partida Ariel abriu o marcador para o Galo da Japi.
O susto veio em seguida em cobrança de falta de João Paulo que explodiu na trave do goleiro Iago,assustando a torcida presente ao Jaime Cintra.
No segundo tempo o Paulista ampliou com gols de Michel e Rafael, dominando totalmente a equipe de Itu que ainda conseguiu fazer o chamado gol de honra através de Rodrigo Celeste.
10/07/2016
Estádio- Dr. Jaime Cintra
Arbitragem - Leomar Oliveira Neves
Público - 652 pagantes
Renda - R$ 5. 720,00
Gols -Ariel 16' 1ºT/ Michel 18' , Rafael 21 ' (P) , Rodrigo Celeste 26 ' 2ºT (I)
Paulista - Iago ; Branquinho , Gabriel , Bryan e Douglas ; Fábio Gomes , Rafael Fefo , Luis Henrique e Rafael ; Ariel (Andrezinho) e Michel
Técnico - Stélio Metzker
Ituano - Diego ; Pacheco (Renan) , Leo , Michel e João Paulo ; Rodrigo Celeste , Robson, Kenedy e Guilherme (Anderson Zangão) ; Juliano Levak (Ademir) e Wesley
Técnico - Vinícius Bergantin
* Fábio Gomes defendeu as cores do Palmeiras entre 2003 e 2004, ganhando o Campeonato Brasileiro da Série B em 2003.
Jogou 22 partidas pelo alviverde.
Fonte - https://www.porcopedia.com/index.php?title=Jogadores_F
Rafael Fefo foi jogador do Corinthians entre 2004 e 2007, tendo disputado 11 partidas pelo alvinegro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário