O Galo fez a pior partida nesse ano com certeza, o time fez um primeiro tempo horroroso e ficou barato perder só pela contagem mínima com o gol do Nacional sendo anotado por Gindre.
O que parecia impossível aconteceu na volta para o segundo tempo, com o Paulista jogando menos do que na primeira etapa.
Eu senti o time nervoso;por vezes até desanimado,ainda assim em algumas jogadas de Cajano, conseguia ter um pouco de inteligência e acabou "achando" o gol de empate com Chico que atuou improvisado pela lateral direita, ele que é volante.
Para buscar uma classificação para a fase seguinte agora sem depender de adversários precisa vencer o Rio Branco em Americana, se jogar essa bola de ontem, pode esquecer, precisa ter mais vontade e honrar a camisa gloriosa do Galo da Japi!!!
14/10/2015
Estádio-Jayme Cintra
Arbitragem-Emiliano Alves Costa
Gols-Gindre 46' 1°T/Chico 19' 2° T
Paulista - Iago; Chico, Mayko, Gabriel Fixer e Serrano; Felipe Diadema, Augusto (Jonathan Brito) ,Cajano e Brayan (Daniel); Jader e Rafinha (Ronaldo).
Técnico-Beto Cavalcante
Nacional - Carlão; Arnon (Vítor Melo), Jaime, Éverton e Caio; Dinho, Michel (Alan), Gindre e Émerson Mi; Jorge Mauá e Gabriel Esteves.
Técnico-Tuca Guimarães
Foto - JJ |
* Rafinha defendeu o São Paulo em 8 partidas no ano de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário