O Galo da Japi começou bem a partida, com Cajano chutando de fora da área e acertando o travessão do bom goleiro Samuel Pires do Penapolense, mas aos 16 minutos não teve jeito e novamente Cajano, chuta rasteiro e a bola vai de encontro a trave esquerda, e no rebote Jáder abriu o placar para o time da casa.
Logo após a abertura do placar o time de Penápolis, conseguiu escanteio e o zagueiro Ricardo Duarte cabeceou e empatou a partida.
Em outro lance áereo o goleiro Iago do Paulista se chocou com um atleta do Penapolense e teve que ser substituído por Ian que é o titular,mas está com tendinite no joelho.
O primeiro tempo terminou em 1 x 1 e as equipes voltaram sem aquele jogo aberto e até a marcação de pênalti para o Paulista o jogo transcorria em ritmo lento.
Na cobrança Gabriel Nunes cobrou e fez 2 x 1 para o Paulista aos 28 minutos, aí parecia que o Galo iria vencer a partida, pois teve outro pênalti a seu favor, mas Rafinha desperdiçou a cobrança, e com isso o Penapolense voltou para o jogo e começou a pressionar o Paulista até conseguir o empate aos 47 do segundo tempo com Dimba.
03/10/2015
Paulista 2 x 2 Penapolense
Estádio: Jayme Cintra
Arbitragem: Camilo Morais Zarpelão
Público: 702
Renda: R$ 5.780,00
Gols: Jáder 16', Ricardo Duarte 19' 1ºT / Gabriel Nunes 28', Dimba 47' 2ºT
Paulista: Iago (Ian); Brendon, Gut, Gabriel Fixer e Serrano; Chico, Gabriel Nunes, Bryan (Ronaldo) e Cajano (Jonathan Brito); Jader e Rafinha.
Técnico-Beto Cavalcante
Penapolense: Samuel Pires; Neilson, Ricardo Duarte, Guilherme (Malcom) e Felipe Merlo; Jairo, Thiago Baptista, Pará (Kesley) e Jessé (Dimba); Fio e Paraíba.
Técnico-Paulinho Kobayashi
Foto - JJ |
* Paulinho Kobayashi foi jogador do Santos em 1994, tendo disputado 56 partidas e marcado 15 gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário